- Publicidade -

Jane Duboc fará Live de histórias infantis em homenagem ao Dia da Criança

Publicado em:

Foto: Murilo Alvesso

Mesa 2 apresenta “Ilustre Criança – Desenhando a Canção com Jane Duboc”, Live de histórias infantis idealizadas e interpretadas pela cantora em homenagem ao Dia da Criança.

Com apoio do ilustrador Alexandre de Nadal e do músico Junior Lobbo, as Lives serão diretamente na casa da artista, nos dias 19 e 27 de setembro e também nos dias 04 e 12 de outubro, sempre às 16 horas.

A duração do espetáculo é de aproximadamente 45 minutos e as vendas de ingressos – a partir de R$ 20 –  com 20% da bilheteria doados a instituições de apoio à classe artística.

Destinado às crianças de dois a sete anos de idade e suas famílias, “ILUSTRE CRIANÇA – DESENHANDO A CANÇÃO COM JANE DUBOC” tem o propósito de interagir através de histórias infantis originais, escritas e interpretadas por Jane Duboc em leituras dramatizadas com músicas e desenhos.

Nesta primeira etapa do projeto, serão contadas duas histórias inéditas “O Macaco Baterista” e “Ele Infante” ambas ricas nos aspectos da preservação ambiental e da inclusão social, imprescindíveis para a formação da criança na primeira infância. O projeto conta ainda com outras histórias inéditas desenvolvidas por Jane Duboc.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -