- Publicidade -

Jay Park reúne grandes nomes do hip-hop coreano

Publicado em:

Nesta quarta-feira (12), a H1GHR Music Records deu o pontapé inicial nas promoções do novo álbum compilado dos artistas da gravadora. A agência lançou o videoclipe de ‘도착’CYPHER, faixa que reúne Jay Park, pH-1, HAON, Sik-K, Woodie Gochild, DJ SMMT e o mais novo rapper a assinar com a gravadora, Trade L. A música está presente no primeiro dos dois álbuns que será liberado no início do próximo mês, a RED TAPE.

“‘도착’ CYPHER” é o aquecimento para as outras músicas que virão a seguir: iniciando a era com um título literal, 도착/Dochak é um termo em coreano para “chegada”. O vídeo mostra a sintonia entre os companheiros de empresa e aposta em raps poderosos e rimas cheias de referências.

Anteriormente, o CEO da gravadora, Jay Park, já tinha liberado um teaser de “‘도착’CYPHER”, declarando em seu Instagram a importância do que estava por vir nos lançamentos dos novos discos.

“Todos os produtores, artistas e rappers, que aparecerão na competição, continuem lutando! Fora da temporada de competições somos nós que mantemos e desenvolvemos essa cultura! A cultura constrói a plataforma, não o contrário.”, escreveu Jay Park na legenda do teaser.

Os álbuns “RED TAPE” e “BLUE TAPE” trazem músicas variadas, acompanhadas de videoclipes e outros conteúdos inéditos, e serão lançados respectivamente nos dias 2 e 16 de setembro. O projeto será um marco para a agência e celebra três anos desde a estreia da H1GHR Music Records no mercado. Estão presentes nos álbuns: o CEO Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, o produtor Woodie Gochild e mais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -