- Publicidade -

Jornalista Izabella Camargo lança seu primeiro livro, “Dá um tempo!”

Publicado em:

A jornalista Izabella Camargo lança seu primeiro livro, “Dá um tempo!”, onde reflete e discorre sobre como encontrar tempo para si mesmo em um mundo express que nos exige e consome cada vez mais.

Diante de um assunto que chegava aos seus ouvidos por diversas formas, Izabella passou a refletir e investigar sobre um tema fundamental: o que estamos fazendo com o nosso tempo? Em três anos investigando o assunto, a jornalista percebeu transformações em diversas áreas que nos levaram a viver em um mundo mais rápido. O livro traz, inclusive, textos sobre questões que passamos a sentir durante o isolamento social, como o que fazer com o tempo livre ou com a sensação que muitos passaram a ter que estão trabalhando mais.

Aliás, “Dá um tempo!” conta com texto de apresentação de Mario Sergio Cortella, Izabella reúne percepções de mais de cem entrevistados, desde personalidades como Fernanda Montenegro, Pe. Fábio de Melo e Nelson Motta a professores, formadores de opinião e especialistas no assunto. Livro será lançado pela Globo Livros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -