- Publicidade -

K/DA, grupo de Pop virtual, lança “THE BADDEST”

Publicado em:

Sensação Pop K/DA está de volta.

Hoje, o K/DA, grupo de Pop virtual, anuncia seu retorno oficial. Dois anos se passaram desde sua estreia, agora, o K/DA volta com um novo single e, atendendo aos pedidos de fãs de longa data, um EP completo em breve.

Ahri, Kai’Sa, Evelynn e Akali, campeãs de League of Legends, lançam hoje a canção “THE BADDEST” , com um lyric video. A formação nanova faixa inclui SOYEON e MIYEON, do grupo feminino de K-pop ( G)I -DLE, além das novas parceiras Bea Miller e Wolftyla.

Aliás, no final deste ano, o K/DA lançará seu EP de estreia com o single “THE BADDEST”, além de faixas inéditas. Além disso, o EP será lançado, futuramente, pela gravadora Riot Games Music.

“Desde que o K/DA estreou, com sua vibrante canção “POP/STARS” no Campeonato Mundial de League of Legends de 2018, os fãs sempre têm perguntado sobre os próximos passos do grupo”, conta Toa Dunn, líder da Riot Games Music.

O K/DA se tornou, certamente, uma sensação pop em 2018, com seu single de estreia “POP/STARS” alcançando o topo do iTunes (#1 K-Pop Chart, #2 Pop Chart), da lista da Billboard (#1 World Digital) e com mais de 170 milhões de reproduções em plataformas de streaming de música. Aliás, seu videoclipe alcançou mais de 340 milhões de visualizações até hoje, sendo a estreia mais bem-sucedida de um grupo de K-Pop na história do YouTube.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -