- Publicidade -

Kids Festival promove Brincar Faz o Bem

Publicado em:

Nos dias 29 e 30 de agosto, das 15h às 18h, o Kids Festival promoverá o evento on-line Brincar Faz O Bem pelo YouTube , Instagram e Facebook. Crianças de todas as idades poderão acompanhar artistas, bandas, desenhos, histórias, oficinas, apresentações de curiosidades e, claro, Youtubers, que trarão mais alegria para o fim de semana. O objetivo é arrecadar doações para a ONG Ame Amoroso, que atende mensalmente mais de 2.500 crianças no mais alto índice de vulnerabilidade social em São Paulo, e para a União Brasileira de Circo Itinerante (UBCI), cuja principal atribuição é ajudar os mais de 1500 circos espalhados pelo país, 400 escolas e os 30 mil trabalhadores envolvidos. Ambas as instituições sofreram muitas perdas por conta da pandemia.

Cada dia recebe um apresentador mirim diferente. No dia 29, teremos a presença de Igor Wehner. No dia 30, é a vez de Giovanna Leão. O evento já tem participação confirmada de Letícia Braga, da série Detetives do Prédio Azul, de personagens do elenco do Sítio do Picapau Amarelo, episódios da Turma da Mônica e Mônica Toy, uma contação de histórias interativa com animais, oficina de máscaras Faça-Você-Mesmo, uma dança divertida com a personagem Bubu, da Bubu e as Corujinhas, apresentação da Mika e amigos do Diário de Mika, perguntas e respostas com Boris e Rufus, além de show com mágicos, circo, apresentação dança e até cuidados com pets exóticos com Richard Rasmussen.

Aliás, a grade completa do Brincar Faz O Bem será divulgada em breve. Siga as novidades no Instagram e Facebook do Kids Festival, procurando por @kidsfestivalsp e pela hashtag #BrincarFazoBem

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -