- Publicidade -

Lali lança novo single, “Fascinada”

Publicado em:

Lali lança novo single, “Fascinada”, uma música íntima com som inovador, já nas plataformas de musica. Aliás, “Fascinada” faz parte do que será seu quarto álbum de estúdio, a ser lançado antes do final deste ano.

Gravado em Madri, com uma estética psicodélica e elementos surreais, as imagens se juntam à história da música, com coreografia e looks marcantes. Aliás, o clipe está disponível em resolução 4K. “Fascinada” conta a história de um amor livre, de um casal que não pode deixar de se unir, dois seres conectados em uma viagem de sonho que passa por diferentes estágios de sensualidade e charme.

Sobre a composição da música, Lali diz: “No nível de produção, procuramos trabalhar em um clima diferente, escolhendo outros tipos de sons para a base e jogando com a estrutura da música. Para transmitir a ideia de intimidade, procurei colocar minha voz de maneira sensual, quase em um sussurro. E eu queria trazer esse mesmo sentimento para o vídeo mais tarde”.

Lali continua: “A letra da música descreve o encontro de amor que nos muda, nos transforma e nos faz sentir vivos. Esse primeiro encontro com alguém que pode se tornar alguém especial em nossas vidas e nos eleva de todas as maneiras. Eu gosto da idéia de imaginar pessoas que dedicam essa música à sua nova conquista após o primeiro encontro. Ou casais que dançam, cantam e beijam ou fazem amor ouvindo. Para mim, Fascinada é tanto um estado de espírito, quanto uma música ”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -