Foto: TSC Divulgação

Uma atriz, uma ribalta e histórias para contar. Lara Córdulla interpreta no palco do Teatro Sérgio Cardoso, sem plateia, a peça “Dolores”, sucesso de público e de crítica. A exibição será transmitida na próxima sexta-feira, 7 de agosto, às 21h, pela plataforma #CulturaEmCasa .

Lara revive o papel de contadora de estórias, histórias, da narradora e protagonista desta trama. Dolores é uma artista cinquentona que viu sua carreira trilhar diversos caminhos, a maioria deles longe daqueles que idealizava. Sexo, palco, fracasso, terrorismo, assédio, alienação parental são alguns dos temas abordados. O texto da peça é do ator e diretor Marcelo Varzea. Em Dolores, solo escrito especialmente para atriz Lara Córdulla, antiga companheira de cena, que o inspirou a montar o espetáculo após vê-la em cena em O Mal Entendido, de Albert Camus.

“O teatro é a arte do encontro. Com Dolores na série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos, transmitida pela plataforma #CulturaEmCasa, tive a maravilhosa oportunidade de reexistir, transcendendo o alcance da presença. Viva o teatro e todas as suas formas de manifestações”, comemora a atriz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here