- Publicidade -

“Laugh Now Cry Later” é novo single de Drake

Publicado em:

A postagem misteriosa no Instagram de Drake na noite desta quinta-feira (13) rendeu milhões de curtidas e comentários. Na ocasião, o astro mostrou um breve trecho de um vídeo, no qual ele e um amigo se divertem passeando de jet-ski, em meio a ondas, durante a noite. A publicação, que veio acompanhada da legenda “amanhã, à meia-noite”, pegou os fãs de surpresa e deixou todos curiosos. O cantor acaba de lançar seu mais novo single, “Laugh Now Cry Later”, em todas as plataformas digitais.

Divulgada ainda nas primeiras horas desta sexta-feira (14), a faixa conta com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas. Além disso, Drake também compartilhou na publicação uma novidade ainda maior. Ele anunciou o seu aguardado novo álbum de estúdio, “Certified Lover Boy”, para seus mais de 70 milhões de seguidores no Instagram.

Aliás, a recém-lançada canção “Laugh Now Cry Later” é o primeiro single apresentado que estará no repertório do seu sexto, ainda sem previsão de lançamento. A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, composto por cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -