- Publicidade -

Livro ‘Bom Dia, Verônica’, da DarkSide Books, vira série da Netflix

Publicado em:

Livro ‘Bom Dia, Verônica’, da DarkSide Books, vira série da Netflix‘Bom Dia, Verônica’, obra de Ilana Casoy e Raphael Montes e editada pela DarkSide Books, já tem data para chegar à Netflix como série. Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado protagonizam a série que estreia na plataforma no dia 1º de outubro.

Criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia, a produção tem direção de José Henrique Fonseca, que ainda é produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Aliás, Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

‘Bom Dia, Verônica’ é um thriller policial que acompanha a rotina da escrivã de polícia Verônica que, na série, será interpretada por Tainá Müller. Dona de uma vida profissional pacata e burocrática, ela é surpreendida ao presenciar um suicídio. Depois que recebe uma ligação anônima de uma mulher implorando socorro, Verônica decide desvendar os dois casos e coloca em prática suas habilidades investigativas sem medir as consequências.

Aliás, o livro policial foi lançado em 2016 sob o pseudônimo “Andrea Killmore”, e vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem. Além disso, na Bienal de 2019, a criminóloga Ilana Casoy e o escritor Raphael Montes revelaram que são os verdadeiros autores do título.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -