- Publicidade -

Lucas Lucco lança “Saudade”

Publicado em:

Lucas Lucco acaba de lançar mais um novo trabalho, o single “Saudade”, que chega nas plataformas de streaming nesta sexta, 14. A música também virá acompanhada, de início, por um clipe de IGTV no Instagram, feito a partir de vídeos de diversos fãs falando do que sentem saudade, que será divulgado no perfil de Lucas. Já o videoclipe oficial do single estará disponível no fim de agosto no canal do cantor no Youtube.

 “Saudade” tem uma batida mais lenta, mas que remete a um ritmo mais popular. aliás, a musica fala sobre a importância de valorizar desde os pequenos aos grandes detalhes de um relacionamento, seja ele amoroso, familiar, amigável, e sobre a saudade que estes laços podem deixar, quando interrompidos.

Aliás, o cantor traz com esse lançamento um novo momento de carreira, onde frisa o “Sertanejo Urbano”. Tal sub-gênero, dentro do sertanejo, é algo que Lucas sempre trabalhou. Lucas une o estilo a tantos outros ritmos populares do país, com letras de acontecimentos atuais e empáticos diversos.  Aliás, desde o início da quarentena, o cantor tem trabalhado em diversos projetos com o intuito de levar entretenimento para o público nesse momento tão difícil que vivemos. Um exemplo disto foi o lançamento do projeto “Lucas Lucco #Em Casa”, onde ele gravou diversas canções autorais e covers para o YouTube. Além da produção de três live shows, que foram um grande sucesso de público e arrecadações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -