- Publicidade -

Lulu Santos, Lilia Cabral, Wesley Safadão e Gabigol estão no ‘Altas Horas’

Publicado em:

O cantor e compositor Lulu Santos, a atriz Lilia Cabral, as irmãs Simone e Simaria, Wesley Safadão e o jogador Gabigol participam da próxima edição do ‘Altas Horas’, que ainda traz os quadros “10 Minutinhos de Fama” e o “Nunca te Vi, Sempre Te Amei”, com o ator Mateus Solano e Renato Sorriso, o gari mais conhecido do Brasil.

No programa comandado por Serginho Groisman, no ar dia 15, os convidados batem um papo sobre carreira, seus interesses pessoais e tantas outras curiosidades de suas trajetórias dentro e fora dos palcos.

É graças a Lulu Santos que “todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite”. No programa desta semana, o cantor e compositor – que está confirmado na nova temporada do ‘The Voice Brasil’ – fala sobre o amor pelos livros durante a juventude e o sonho de crescer e ser igual a Rita Lee: “Não é à toa que dediquei um trabalho inteiro a ela”.

Dona de um currículo respeitável, um dos símbolos da dramaturgia brasileira também conversa com Serginho neste sábado. No ar em ‘Fina Estampa’, Lília Cabral conta como é rever a obra de Aguinaldo Silva nos dias de hoje, os projetos atuais ao lado da filha Giulia e a sua natureza inquieta. A atriz confessa assistir à novela todos os dias, já que, na época da exibição original, a rotina de gravação a impedia de acompanhar o trabalho pela televisão.

Outra grande entrevista do programa deve-se à presença dos amigos e ídolos Gabigol e Wesley Safadão, que conversam sobre futebol, música e a amizade que os une. Sobre a volta dos jogos, após um período de pausa por conta da pandemia, o jogador se diz tranquilo, mas confessa sentir falta de um elemento: a torcida.  Já Gabigol ainda surpreende ao revelar que o futebol não é a sua primeira escolha nos momentos de descontração.

A dupla Simone&Simaria também marca presença no ‘Altas Horas’ e relembra momentos da carreira. As irmãs contam sobre o início da trajetória profissional, as dificuldades e o sonho que nunca deixou de existir. Aliás, no programa, Simone também comenta sobre a nova gravidez.

Além do “10 Minutinhos de Fama”, a atração de sábado traz o ator Mateus Solano que pede para conhecer Renato Sorriso, gari que ficou conhecido pela sua alegria, positividade e o samba no pé, no quadro ‘Nunca Te Vi, Sempre Te Amei”. As lições são muitas e os agradecimentos também: “Mateus Solano e Serginho Groisman dentro da minha casa. Alô, juramento”, diz Sorriso, esbanjando simpatia. “Eu sempre quis muito conhecer o Sorriso”, revela Solano.

O cantor Péricles fica responsável pelo musical do programa, que vai ao ar este sábado, depois do ‘Zorra’.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -