- Publicidade -

Monica Iozzi e Maria Bopp estão no ‘Conversa com Bial’

Publicado em:

Foto: TV Globo

Pedro Bial abre o mês de setembro com uma entrevista dupla com as atrizes Monica Iozzi e Maria Bopp. Nesta terça-feira, dia 1º, as convidadas abordam temáticas envolvendo humor e política, revisitam projetos de suas carreiras e refletem sobre as redes sociais e a liberdade de expressão.

“A ‘Blogueirinha’ vem com o pé no peito. E eu acho que é isso que é tão admirável no trabalho da Maria. Como a gente tem esses estereótipos femininos ainda muito fortes, infelizmente, quando ela, com essa cara, chega fazendo isso, você toma um susto. É um tipo de humor que me interessa muito”, diz Monica Iozzi. Aliás, para a atriz e apresentadora, o trabalho de Maria Bopp nas redes sociais é inteligente e corajoso.

Na entrevista, Monica dá a sua opinião sobre o contexto político atual e as diversas maneiras encontradas pelas pessoas para expressar a própria opinião, como é o caso de Maria. Aliás, a recíproca é verdadeira. Ambas ainda falam sobre o feedback recebido pelo público nas redes sociais.

Nesta segunda-feira, dia 31, o ‘Conversa com Bial’ traz entrevista sobre o ensino à distância com Jangué Diniz e Celso Napolitano. Já nos próximos dias, o programa recebe Carlinhos Maia e Lezin, além de Áurea Martins, Herminio Bello de Carvalho e Haroldo Costa, em uma conversa sobre o centenário de Elizeth Cardoso, A Divina.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -