- Publicidade -

Nat Geo estreia “Sabores Extremos com Gordon Ramsay”

Publicado em:

Foto: National Geographic/Justin Mandel

Gordon Ramsay embarca em uma nova jornada cheia de sabores na segunda temporada de “Sabores Extremos com Gordon Ramsay”, que estreia no dia 9 de setembro, às 22h30, no National Geographic.

Ramsay vai de banquete em banquete na Tasmânia, África do Sul, Indonésia, Louisiana, Noruega, Índia e Guiana, aventurando-se ainda mais no desconhecido e exótico para explorar a culinária do mundo. Aliás, ele embarca nos lugares mais recônditos das terras, escalando montanhas, lutando contra ondas de três metros, expondo-se a temperaturas abaixo de zero e abrindo caminho através de vegetação rasteira em áreas rurais para obter os ingredientes mais extraordinários do mundo.   “Nesta temporada, exploramos sete novas regiões, cada uma com histórias e costumes culinários totalmente diferentes”, diz Ramsay.

Durante a exibição de cada episódio, o público poderá scannear um QR code diretamente da tela que os redireciona ao site da National Greographic Brasil para ver as receitas na íntegra.

 Sob a orientação de especialistas locais e figuras culinárias lendárias que ele encontra ao longo do caminho, Ramsay participa de tradições culinárias e aprende as iguarias e sabores únicos de cada região.

Todo ingrediente que colhe, todo prato que prova e todas as pessoas que conhece o inspiram a criar uma receita única e inovadora, com a intenção de representar a alma dessa cultura. Todos os episódios terminam, certamente, com Ramsay desafiando-se para uma grande refeição final com uma lendária personalidade da culinária local ao seu lado, preparando um banquete para divertir os habitantes locais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -