A 2º edição do #VozesdoSamba promete parar a internet no próximo domingo (16) ao 12h. A Live reunirá mais de 17 intérpretes com o intuito de arrecadar doações para auxiliar as comunidades que possuam vínculo com os cantores.

Foto: Rodrigo Silva

Desta vez, Neguinho da Beija-Flor e Karinah, pela segunda vez, serão os responsáveis pelo show especial do grande espetáculo. Em seguida, as vozes que embalam os desfiles conduzirão o esquenta da Sapucaí.

Karinah, que em fevereiro de 2020 fez sua estreia na Sapucaí pelo Acadêmicos do Grande Rio, como musa destaque do primeiro carro abre alas da Escola de Samba, foi nomeada por Serginho do Porto, na 1º edição do #VozesdoSamba, como Rainha do Camarote do Porto em 2021, e também, foi convidada para ser puxadora do Samba Enredo da Estácio de Sá.

Com apresentação de Jack Maia e Marcelo Moraes, intérpretes como o grande Serginho do Porto, Zé Paulo Sierra, Wander Pires, Tinga, Gilsinho, Preto Joia e muitos outros, vão sacudir o final de semana.

O projeto virtual irá arrecadar doações como álcool em gel 70%, materiais de higiene pessoal, máscaras e alimentos. A transmissão ficará por conta do canal Site Carnavalesco, no Youtube, com início às 12 horas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here