- Publicidade -

NIVEA lança a linha de antitranspirantes DEOMILK Beauty Elixir

Publicado em:

O DEOMILK Beauty Elixir foi cuidadosamente desenvolvido pela NIVEA em resposta à necessidade crescente da mulher brasileira por antitranspirantes que não só protegem contra suor e odor, mas também cuidam da pele.

As fórmulas de DEOMILK são enriquecidas com vitaminas e nutrientes do leite e contém diversos ingredientes hidratantes, responsáveis por proteger a hidratação da pele. Aliás, o lançamento é um elixir da beleza que contém a preciosa essência do leite, que é capaz de proteger a hidratação da pele, instantaneamente, mesmo após a depilação.

A nova linha conta com três opções para cada necessidade da consumidora: Sensitive, Toque Seco e Fresh. Todos da linha foram testados e aprovados dermatologicamente, devolvem a beleza natural das axilas, e oferecem 48h de proteção.

O NIVEA DEOMILK Sensitive é a versão mais indicada para peles sensíveis, pois ajuda a renovar a pele irritada. Possui fragrância delicada e sensual de flores brancas, combinada com um toque de folhas verdes, que garantem um leve frescor.

O NIVEA DEOMILK Toque Seco tem fórmula de absorção imediata e o toque seco duradouro, com uma fragrância moderna e jovem, com elementos cítricos e notas delicadas de magnólia e lavanda.

Já o NIVEA DEOMILK Fresh vem com uma refrescância duradoura e sua fragrância prolongada e traz um novo conceito de frescor que une maçã verde e bergamota, além disso, conta com notas florais de rosa e jasmim.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -