Ambev investe em novo formato de interação com consumidores.

Ambev/Divulgação

No mês dedicado à cerveja, a Ambev realiza o primeiro tour virtual dentro de uma cervejaria sua no Brasil. As portas da icônica Cervejaria de Agudos, localizada no interior de São Paulo, se abrem para uma experiência totalmente online e interativa guiada pelos mestre-cervejeiros da companhia. O tour vai passar, certamente, por todos os bastidores da produção de uma cerveja, seus processos de qualidade e seleção de ingredientes.

O primeiro tour virtual e ao vivo dentro de uma cervejaria da Ambev será na icônica Cervejaria de Agudos, que possui mais de 67 anos de história na produção de rótulos como Brahma, Skol e Antarctica.

Com transmissão exclusiva pelo canal do YouTube da Ambev, o tour será ao vivo e acontece neste sábado (8), das 16h às 17h, como uma forma de oferecer ao público conhecimento cervejeiro no mês em que é celebrado o Dia Internacional da Cerveja (7 de agosto).

Para que a experiência cervejeira seja a mais próxima possível do formato presencial das visitas abertas ao público, que estão temporariamente suspensas, consumidores de todo o país poderão utilizar o cupom “#TourDaAmbev”, que dará direito a 30% de desconto para a compra de rótulos no aplicativo de bebidas geladas Zé Delivery (válido para sábado, 8, das 12h às 19h).

 Com os tours presenciais interrompidos temporariamente como medida preventiva contra a disseminação da Covid-19, a Ambev investiu nesse novo formato de interação com consumidores. “Escolhemos agosto, que é o mês dedicado à cerveja, para tentar criar uma experiência que chegue o mais próximo possível de uma visita às nossas cervejarias. Queremos que cada vez mais o consumidor tenha acesso aos detalhes e bastidores por trás da produção”, conta Laura Aguiar, Head de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev.

Para acompanhar o tour, basta acessar o canal do YouTube da Ambev. Aliás, o público pode interagir e tirar dúvidas com as/os mestres-cervejeiras (os) Juliana Jacomin e Alexandre Esber durante a transmissão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here