- Publicidade -

Noggin anuncia as estreias exclusivas do mês de setembro

Publicado em:

O Noggin anunciou as estreias exclusivas do mês de setembro. Os destaques são a estreia de “O Pequeno Reino de Ben & Holly”, propriedade dos mesmos criadores de “Peppa Pig”, e a terceira temporada de “Rusty Rivets”. Além disso, a plataforma também irá disponibilizar novos episódios da primeira temporada de “Tinpo e Ziggy” e o “Trenzinho do Zoológico”.

A plataforma também conta com uma sessão exclusiva durante o mês de setembro, no especial “Reino Animal”, com episódios temáticos das animações “Blaze & The Monster Machines”, “As Pistas de Blue e Você”, “Go, Diego, Go!” e “Max & Ruby”.

Com viés educativo, o Noggin contem jogos, vídeos, músicas e os desenhos mais amados do canal. Todo o conteúdo de Noggin é desenvolvido por especialistas que combinam entretenimento das crianças com conteúdos educacionais, aliados à preferência dos pais.

A plataforma está disponível em toda a América Latina na Play Store (Android), App Store (iOS), por meio de operadoras locais de cabo, internet e celular e, agora, também nos canais da Apple TV .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -