- Publicidade -

Now United lança “Feel It Now”, nova música de verão

Publicado em:

Now United lança “Feel It Now”, nova música de verão , que celebra o otimismo permanente da geração de hoje e estreia com a reunião do grupo em Dubai para continuar a busca por um novo membro do Oriente Médio e Norte da África.

Em sua parceria contínua com o Now United, Pepsi® colaborou no videoclipe oficial de “Feel It Now”, que mostra a gravação da música nas casas de cada membro do grupo durante o período da quarentena. Aliás, a marca de refrigerante apresentará a trilha inspiradora em sua publicidade e conteúdo digital a serem lançados.

Além disso, o grupo está junto em Dubai para colaborar em novas músicas e concluir a busca por um novo integrante do Oriente Médio e Norte da África, anunciada em novembro passado. Um evento de seleção em setembro incluirá apresentações virtuais dos finalistas, com o vencedor se juntando ao grupo em Dubai.

 A Pepsi®, certamente, tem o orgulho de apoiar o Now United, e sua incrível jornada, como o mais recente colaborador global da marca. Em 2019, a Pepsi® uniu forças com o Now United quando o grupo gravou um jingle novo e um videoclipe da Pepsi® filmado nas Filipinas.

Bailey May, do Now United, disse: “‘Feel It Now’ mostra o espírito do Now United e da Pepsi® e celebra como estamos nos sentindo por estarmos juntos novamente.”

Você pode seguir o Now United no Instagram, Twitter e Facebook – e participar da conversa nas redes sociais com #FEELITNOW.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -