- Publicidade -

Os lendários diamantes Tiffany são protagonistas em Morte no Nilo

Publicado em:

Recriação do diamante é destaque no centro da história.

Foto: Rob Youngson/20th Century Studios.

O incomparável Diamante Tiffany de 128 quilates, que ficou famoso por Audrey Hepburn e usado pela última vez por Lady Gaga, aparecerá no novo longa do 20th Century Studios, Morte no Nilo, baseado no romance de 1937 de Agatha Christie.

Uma recriação de The Tiffany Diamond é destaque no centro da história, ao lado de outros designs da Tiffany usados ​​no filme. Aliás, Morte no Nilo é estrelado por Tom Bateman, Annette Bening, Kenneth Branagh, Russel Brand, Gal Gadot e Armie Hamer.

“O diamante Tiffany é um símbolo inestimável dos mais altos padrões de virtuosismo e artesanato, e raramente aparece além de seu cofre “, disse Reed Krakoff, diretor artístico. “Um papel central na adaptação do romance clássico de Agatha Christie é merecedor de nosso diamante inestimável.”

Aliás, o diamante Tiffany, um diamante amarelo extravagante raro, foi descoberto em 1877 como um diamante bruto de 287,42 quilates das minas Kimberley da África do Sul e adquirido por Charles Lewis Tiffany. Em 1878, o diamante bruto foi lapidado em Paris em um formato de almofada brilhante de 128,54 quilates com 82 facetas sem precedentes, revelando o extraordinário fogo e a beleza dessa pedra.

Além disso, a Tiffany & Co. promoverá o filme em suas lojas e plataformas digitais, destacando os diamantes amarelos radiantes e as coleções excepcionais vistas na tela. As lojas selecionadas apresentarão uma curadoria “Morte no Nilo” de joias Tiffany com uso intensivo de diamantes refletindo a aparência do filme, incluindo peças únicas de alta joalheria e das coleções Tiffany & Co. Victoria e Schlumberger®.

Além disso, as vitrines que capturam o espírito do mistério emocionante de Christie e as joias do filme serão apresentadas, certamente, na Tiffany Flagship Next Door em Nova York, na butique de Beverly Hills em Los Angeles e na localização da Old Bond Street em Londres.

No filme, as férias do detetive belga Hercule Poirot no Egito à bordo de um navio fluvial glamoroso se transformam em uma busca assustadora por um assassino quando a lua de mel de um casal é tragicamente interrompida.

Situado , surpreendentemente, em uma paisagem épica de paisagens arrebatadoras do deserto e as majestosas pirâmides de Gizé, este conto de paixão desenfreada e ciúme incapacitante apresenta um grupo cosmopolita de viajantes impecavelmente vestidos, o deslumbrante Diamante Tiffany, e reviravoltas perversas o suficiente para prender a atenção do público até o chocante desfecho final.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -