Campanha traz três pratos que ficarão disponíveis por tempo limitado.

outback
Foto: Ricardo de Vicq

Para a alegria dos seus fãs e após inúmeros pedidos nas redes sociais, o Outback Steakhouse anuncia a volta de grandes sucessos do passado para seu cardápio. Intitulada de “Back to Outback”, a campanha marca o retorno de três pratos que ficarão disponíveis por tempo limitado.

Entre as opções está a aclamada costela de porco Royal Cheese Ribs (R$ 89,90). A versão desossada, crocante e empanada em farinha panko, ganhou o coração dos fãs por ser, além de tudo, recheada de queijo e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Sucesso absoluto da campanha All Stars em 2019, ela se manteve no topo do ranking de vendas de produtos no período, sendo responsável por 62% do total de pedidos da ação. Além disso, a costela foi a grande estrela das redes sociais, afinal, durante o período da ativação, 30% das menções do Outback eram sobre ela.

Os apaixonados pelos burgers exclusivos da rede também já podem comemorar, pois o Ribs Burguer (R$ 44,90) voltou. O hambúrguer, que chamou a atenção na campanha Festival Ribs em 2017 e 2018, fez tanto sucesso que chegou a representar 34% dos pedidos da categoria inteira de burgers no menu da marca no período em que esteve disponível.

Além disso, tudo para fechar com chave de ouro, oThunder Trio (R$ 39,90): uma combinação inédita que reúne as três sobremesas com brownies em versão mini e cheias de bold flavour, chega ao cardápio. Aliás, essa novidade celebra a volta do sabor do Hazelnut Thunder. Por fim, o toque especial fica por conta da mini manga de confeiteiro recheada de creme de avelã que o cliente recebe para que possa finalizar a sobremesa do jeito que preferir.

Com ele, vêm também o icônico Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate) e o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly e crumble de biscoito, coberto com calda de doce de leite Havanna).

Tanto a costela quanto o burguer estarão disponíveis nos restaurantes e no delivery do Outback, via aplicativo iFood, que é o parceiro oficial da marca. A sobremesa é a única opção que só poderá ser degustada nos restaurantes físicos.

Segundo Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil, a campanha “Back to Outback” é uma ótima oportunidade de reforçar a conexão e se aproximar cada vez mais dos consumidores, “Temos certeza de que o retorno desses pratos matará as saudades do público, arrebatando novamente os corações e paladares de todos”, destaca Lamarco.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here