- Publicidade -

Paula Mattos lança sua nova música de trabalho, “Você Tem Tudo”

Publicado em:

Paula Mattos lança sua nova música de trabalho, “Você Tem Tudo”, já disponível nas plataformas digitais, que já chega acompanhada de clipe. Aliás, a musica é o seu segundo single, em 2020.

Em “Você Tem Tudo”, Paula fala de um papo que ela domina, o amor que deu certo, com uma produção bem pensada, que mistura o romantismo que o brasileiro tanto ama, com a vaneira, que também é muito popular em nosso país.

Curiosidades à parte, “A música ‘Você Tem Tudo’, foi uma das mais rápidas que já ela fez , conta ela:  “Em menos de 15 minutos, ela é muito especial pra mim, fala do amor que dá certo, assim como outras músicas minhas que meu público canta do começo ao fim, que marcaram muitos relacionamentos, essa eu acredito que vá ser a trilha sonora dos casais que se amam, daqueles que estão começando um relacionamento e até daqueles que estão em crise e querem reatar”, comenta.

Com produção musical de Borqz, “Você Tem Tudo” chega com clipe gravado Ubatuba, litoral norte de São Paulo, com direção de Gabriel Pirroncelli e Ivan Moura. A gravação do registro respeitou todas as restrições e orientações da Organização Mundial da Saúde para a prevenção ao COVID-19.

Ela conta que: “Nesse clipe, superei alguns medos meus, em especial o de altura, ele me propôs subir em uma pedra bem escorregadia à mais de 3 metros do mar, confesso que foi muito desafiador e que me deu um mega nó na garganta, um passo em falso eu poderia cair e me machucar feio, mas confiei na equipe, confiei em mim e, fiz”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -