- Publicidade -

Pedro Bial entrevista o artista Romero Britto

Publicado em:

Pedro Bial entrevista o artista Romero Britto
Reprodução/Instagram

O ‘Conversa com Bial’ desta terça-feira, dia 18, recebe Romero Britto que, de seu estúdio, em Miami, conta sobre a sua rotina em tempos de pandemia, a repercussão de seu trabalho mundo afora e a vida nos Estados Unidos.

Natural de Recife, mas morando há mais de 30 anos nos Estados Unidos, Romero é, de fato, considerado um dos artistas contemporâneos mais prestigiados do mundo. O sucesso é tanto que ele já produziu telas para Michael Jackson, Madonna, Arnold Schwarzenegger, príncipe William e Kate Middleton e, recentemente, para o presidente Jair Bolsonaro. Na entrevista de hoje, Romero fala sobre a relação com algumas dessas figuras.

Ainda sobre as personalidades retratadas em suas obras, Romero Britto fala especificamente sobre George W. Bush, presidente dos Estados Unidos de 2001 a 2009.  Aliás, Romero Britto ainda fala sobre a recente polêmica envolvendo o seu nome, após o vídeo de uma mulher quebrando uma de suas obras de arte viralizar nas redes sociais.

Na entrevista, ele ainda comenta sobre o limite entre a admiração e as críticas recebidas, as suas influências artísticas e a importância da educação. Romero Britto também fala sobre o ‘The American Dream’ – ‘O Sonho Americano’ – e a sua relação com algumas personalidades retratadas em suas telas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -