- Publicidade -

Plataforma de streaming, THE LIVE COMEDY, é focada no humor

Publicado em:

Plataforma de entretenimento é totalmente focada no humor.

O ClapMe, a Dromedário e a Non Stop se uniram e criaram a THE LIVE COMEDY, primeira plataforma brasileira de streaming totalmente focada no humor. O lançamento acontece ma  sexta-feira, 07 de agosto, às 20h.

A THE LIVE COMEDY apresenta “Coisa de Pai”, espetáculo que reunirá os comediantes Maurício Meirelles e Nil Agra – pais de meninos – e Diogo Portugal e Victor Sarro – pais de meninas – contando suas visões sobre ser pai. Com textos leves e bem humorados, o quarteto vai debater sobre as experiências e desafios de ser pai, além do dia a dia com as crianças em casa, nessa quarentena. É a opção de presente mais inovadora e divertida para o Dia dos Pais. Além de ser mais barato que uma meia ou aquela caneca.

Os ingressos para “Coisa de Pai” custam R$7,90 e já estão à venda pelo site www.thelivecomedy.com e no app. E uma parceria com a Rappi também permitirá que os fãs adquiram ingressos com um preço especial (R$6,90) e assistam o espetáculo pelo botão Rappi Live Events dentro do app. “Aliás, a parceria com empresas como a Rappi é fundamental para o crescimento do The Live Comedy. Pois, essencialmente, o modelo de negócios se baseia em ter parceiros para redistribuírem nossos conteúdos”, diz Filipe Callil, CEO do ClapMe.

“Aprendemos com a pandemia que é preciso nos adaptar aos novos momentos que surgem e a The Live Comedy traz a possibilidade de termos comédia em casa, com segurança, sendo shows diferentes do que veríamos no teatro. É um novo veículo de entretenimento, e eu estou muito animada com tudo o que podemos criar e realizar”, diz Emily Borges, Diretora-Geral da Dromedário.

Para Maurício Meirelles, CEO da Dromedário, “os novos tempos pedem uma nova forma de entretenimento e o digital possibilita a acessibilidade para todos perfis de público e criações exclusivas para os mesmos”.

Na THE LIVE COMEDY o fã pode interagir com o artista em tempo real ou em um bate-papo exclusivo via chat. Ao adquirir as peças disponíveis no catálogo, é possível criar uma lista de recomendados e interagir com amigos e outros usuários curtindo e compartilhando os favoritos. Já o clube de fidelidade permite que os fãs tenham acesso a ofertas exclusivas e experiências únicas. As causas sociais não poderiam ficar de fora e a plataforma permite que sejam feitas doações.

“O ClapMe sempre investiu em lives, porque acreditamos no poder da interação. Agora, o mercado está totalmente desenvolvido para absorver a tecnologia. Por isso, o nosso foco de investimento será em criar soluções para que a experiência do fã seja cada vez mais interativa”, finaliza Callil.

A THE LIVE COMEDY une a expertise do ClapMe, empresa de comunicação e tecnologia pioneira no desenvolvimento de soluções em vídeo e streaming, com a Dromedário, na criação de formatos e produção de shows humorísticos, e a Non Stop, maior agência de talentos digitais da América Latina, especialista em gerenciamento de carreiras, criação de formatos e produção de conteúdo nas principais plataformas online e offline.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -