- Publicidade -

Powfu, Alec Benjamin, RXSEBOY se juntam a Sista Prod em “Eyes Blue Like The Atlantic Part 2”

Publicado em:

O rapper Powfu, Alec Benjamin e o produtor e rapper RXSEBOY se uniram oficialmente para a estreia de “Eyes Blue Like The Atlantic Part 2”,  nova versão da música do produtor italiano Sista Prod, “Eyes Blue Like The Atlantic”, que já disponível em todas as plataformas digitais.

Com produção do artista de Toronto, Sarcastic Sounds, “Eyes Blue Like The Atlantic Part 2”  chega acompanhada de um clipe, disponível no canal oficial de Alex Benjamin no Youtube.

A versão de Sista Prod, “Eyes Blue Like The Atlantic”, já provou ser uma verdadeira sensação das mídias sociais, hoje com mais de 250 mil vídeos no TikTok. Aliás, a faixa do produtor italiano de 18 anos tem se demonstrado também uma das favoritas do streaming, escalando nos charts e já conquistanto posições no TOP 20 da lista US Viral Chart, do Spotify, tendo crescido também no Global Viral 50.

Além disso, “Eyes Blue Like Atlantic” também está crescendo em uma grande variedade de mercados internacionais, incluindo a 12ª posição na Nova Zelândia, 20ª na Austrália, 26ª em Singapura, 29ª na Suíça, 30ª no Canadá e 37ª no Reino Unido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -