- Publicidade -

Quinta temporada de “Lúcifer” traz comédia, drama, sarcasmo e erotismo

Publicado em:

Quinta temporada de Lúcifer já está disponível na Netflix.

Depois de já ter sido cancelada, renovada, cancelada de novo e renovada de novo, “Lúcifer” se consagra como uma série que não cansa de brincar com o coração de seus fãs.

Depois de salvar a série do cancelamento, a Netflix tinha anunciado que ela acabaria na quinta temporada, mas acabou voltando atrás e renovando para mais uma. Mesmo assim, o streaming resolveu liberar apenas metade da quinta temporada, por conta da gravação prejudicada pela pandemia do novo Coronavírus.

Na primeira parte da quinta temporada, vemos o diabo mais querido da televisão de volta ao inferno e tendo que voltar ao seu antigo trabalho, mas já no primeiro episódio fica claro que ele não consegue se desvincular dos dias trabalhando com a detetive. Logo depois, temos o maior plot dessa primeira parte: a chegada de Miguel, irmão gêmeo de Lúcifer que planeja tomar o lugar do irmão na Terra e causar uma confusão em sua antiga vida.

Apesar da narrativa de “irmão gêmeo” já estar um pouco batida na ficção seriada e ser arriscada, em Lúcifer isso não foi um problema. A série já é bem reconhecida por seus exageros peculiares e suas saídas narrativas serem um tanto quanto confortáveis para que a trama ande nos trilhos que eles querem, então acaba que isso se torna apenas mais uma jogada dos roteiristas para tudo acontecer como deve, visto que em cada temporada vemos um vilão diferente aparecer e tentar separar o casal principal.

Aliás, o romance está em alta nessa primeira parte! Depois de cinco temporadas frustrantes vendo o relacionamento de Chloe e Lúcifer sempre ficar no “quase”, a série finalmente entrega o que todo mundo aguardava ver: os dois juntos. Apesar de sempre existir os problemas que cercam o casal, agora com Miguel no caminho querendo revelar verdades sobre Chloe que a faz repensar sua vida, enquanto a vulnerabilidade de Lúcifer se torna cada vez mais desafiadora para ele, assim os dois vão ter que aprender a lidar com a situação e a resolverem como um casal para fazer dar certo.

Depois de cinco temporadas, agora fica mais visível a evolução de cada personagem. Maze, que era um demônio cruel e insensível, agora procura por uma alma e lida com seus problemas de abandono. Linda e Amenediel que tinham a aura de tentar guiar cada personagem, agora precisam de ajuda para lidar com o fato de serem pais de primeira viagem. Dan entra em uma nova fase de luto pós a perda de Charlotte. E Lúcifer e Chloe precisam se entender como um casal, sem afastar um ao outro na primeira adversidade.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -