- Publicidade -

REIK lança novo single “Lo Intenté Todo”, ao lado de Jessie Reyez

Publicado em:

REIK estreia seu novo single “Lo Intenté Todo” ao lado da cantora canadense Jessie Reyez. Este novo lançamento representa o capítulo final da série de canções que integram o seu novo EP visual “20 –21” formando assim um curta-metragem musical que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Aliás, “Lo Intenté Todo”, com Jessie Reyez, conta o fim da história impactante criada por REIK que foi concebida após a pandemia COVID-19. Escrito por Alejandra Ruiz , Andres Torres , Julio Ramirez (REIK) , Jessie Reyez e Mauricio Rengifo, essa música é uma balada  que expressa a forte sensação de ter perdido um relacionamento, apesar de ter tentado de tudo para salvá-lo.

O clipe de “Lo Intenté Todo” mostra como o protagonista da história tenta superar a perda repentina de seu amor, mas nada consegue ajudá-lo a seguir em frente com sua vida.

 “Pero Te Conocí” e “Lo Mejor Ya Va A Venir” trouxeram de volta as celebradas raízes acústicas do grupo que conta com grandes canções como “Ya Me Enteré”, “Creo en Ti” e “Te Fuiste de Aqui”. Uma faceta do grupo que há alguns anos marca tendência com sucessos mundiais de artistas urbanos latinos como “Amigos con Derechos” com Maluma, “Aleluya ” com Manuel Turizo, e mais recentemente “Si Me Dices Que Sí” que conta com a participação de estrelas internacionais Camilo e Farruko.

Após este projeto e dando continuidade ao rótulo de grandes nomes do pop, Reik continua a preparar novas músicas para 2020, incluindo uma participação no novo disco do produtor brasileiro WC no Beat na faixa “B.O. Temporário”, que também conta com participação de Dilsinho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -