- Publicidade -

Remake dos anos 80, “Dinastia” traz conflitos familiares pesados

Publicado em:

Dos criadores de “Gossip Girl” e “The O.C”, “Dinastia” narra o dia a dia da família Carrington, bilionários e donos da maior companhia elétrica de Atlanta. A serie atualmente exibida pela Netflix é um remake dos anos 80 e conta com diversas modificações em seus personagens para que fiquem condizentes aos dias atuais.

Narrado por Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), filha de Blake (Grant Show), ela deseja o cargo de COO na empresa da família. O cargo, porém, é destinado a Cristal Flores (Nathalie Kelley), jovem funcionaria dos negócios que acaba de se tornar noiva de Blake.

Em “Dinastia”, os conflitos são constantes e pesados entre todos os personagens. A cada episódio, uma problemática nova surge criando ramificações entre todos. Aliás, a primeira temporada da série é sobre a criação da nova empresa de Fallon, que após ter tido seu cargo negado por seu pai, resolve abrir sua própria companhia se tornando rival de negócios. Cristal e seu sobrinho Sam, são venezuelanos e tem um passado cheio de segredos e crimes que os assombram e perseguem de forma perigosa.

Algo notável na série é a lealdade com que os colaboradores da casa agem, por exemplo, o mordomo Joseph (Alan Dale) e o motorista Culhane (Robert Riley), que por muitas vezes arriscam a própria vida em prol da família que trabalham.

O roteiro é extremamente inteligente e bem humorado também, o que dá a série um toque de leveza, visto que muitos episódios são pesados devido as situações em que os personagens são colocados. Aliás, a serie possui atualmente três temporadas e cada episodio uma média de 45 minutos.

Ela Andrade
Ela Andrade
Fashion designer, atua no mercado da moda desde os 15 anos, quando começou na carreira de modelo. Aos 18 anos, se mudou para Ásia e foi lá onde sua paixão e conexão com arte cresceu.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -