Dos criadores de “Gossip Girl” e “The O.C”, “Dinastia” narra o dia a dia da família Carrington, bilionários e donos da maior companhia elétrica de Atlanta. A serie atualmente exibida pela Netflix é um remake dos anos 80 e conta com diversas modificações em seus personagens para que fiquem condizentes aos dias atuais.

Narrado por Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), filha de Blake (Grant Show), ela deseja o cargo de COO na empresa da família. O cargo, porém, é destinado a Cristal Flores (Nathalie Kelley), jovem funcionaria dos negócios que acaba de se tornar noiva de Blake.

Em “Dinastia”, os conflitos são constantes e pesados entre todos os personagens. A cada episódio, uma problemática nova surge criando ramificações entre todos. Aliás, a primeira temporada da série é sobre a criação da nova empresa de Fallon, que após ter tido seu cargo negado por seu pai, resolve abrir sua própria companhia se tornando rival de negócios. Cristal e seu sobrinho Sam, são venezuelanos e tem um passado cheio de segredos e crimes que os assombram e perseguem de forma perigosa.

Algo notável na série é a lealdade com que os colaboradores da casa agem, por exemplo, o mordomo Joseph (Alan Dale) e o motorista Culhane (Robert Riley), que por muitas vezes arriscam a própria vida em prol da família que trabalham.

O roteiro é extremamente inteligente e bem humorado também, o que dá a série um toque de leveza, visto que muitos episódios são pesados devido as situações em que os personagens são colocados. Aliás, a serie possui atualmente três temporadas e cada episodio uma média de 45 minutos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here