- Publicidade -

Samantha Silvany lançará um novo livro

Publicado em:

A escritora e fundadora do Grupo Bendita Samantha Silvany lançará um novo livro , pela editora Planeta.  A obra tem previsão de lançamento para outubro e será uma história de ficção sobre traição, rivalidade feminina e sororidade. Aliás, a autora faz segredo quanto ao nome da nova publicação, cuja pré-venda começa em setembro.

Samantha Silvany se tornou uma influenciadora digital com quase 600 mil seguidores nas redes sociais (@benditacuca e @samanthasilvany) e hostess de um dos 100 podcasts mais ouvidos no Spotify (bendita cuca).

Foto: David Capibaribe

Seu primeiro livro, “500 Dias Sem Você”, lançado em maio de 2019, tem mais de 59 mil exemplares físicos vendidos e entregues para todo o mundo. Aliás, a obra tem revendedores oficiais em Portugal e no Japão.

Além disso, desde o lançamento, “500 Dias sem você” está entre os mais vendidos da Amazon na categoria Auto – Ajuda e, este ano, entrou para a lista dos livros mais vendidos do Brasil, segundo a Publishnews.

O segundo livro de Samantha, “Manual Do Borogodó”, lançado em agosto de 2019, começou como um e-book solidário vendido a R$2,99 em que todo o valor das vendas foi doado a instituições, como o Instituto Maria da Penha. Devido ao fato de permanecer em primeiro lugar dos livros mais vendidos da Amazon por quatro meses, a escritora lançou o livro no formato físico em fevereiro de 2020. A publicação apresenta uma linguagem informal, como se fosse uma conversa cara a cara, é destinada a mulheres jovens e fala sobre amor-próprio, relacionamentos, signos e jogos de sedução. Atualmente, é vendido somente pela internet.

Samantha também é empresária e fundadora do Grupo Bendita, que inclui a Bendita Editora e a Bendita livraria, que conta com e-commerce de livros físicos e e-books. Além disso, atualmente, assessora dez autores em suas carreiras literárias, seus processos criativos, edição das obras e estratégias de vendas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -