- Publicidade -

Segunda temporada de “The Romeo Section” chega ao FOX Life

Publicado em:

Na segunda-feira, dia 17 de agosto às 13h30, estreia no FOX Life a segunda temporada da série “THE ROMEO SECTION”. A sequência chega ao Brasil logo em seguida ao final da primeira temporada, que será exibido no canal na sexta, dia 14 de agosto, no mesmo horário.

Estrelada pelo escocês Andrew Airlie (“Intruders”; “The Fixer”), a produção é um thriller de espionagem que se passa em Vancouver, no Canadá, e é exibida de segunda a sexta no canal.

O enredo gira em torno de Wolfgang McGee (Airlie), um ex-agente de campo que agora atua como professor universitário. Mas esta é apenas uma fachada para sua verdadeira atividade. Secretamente, McGee está no comando de uma equipe de espiões conhecidos pelo codinome de Romeu e de Julieta.

Além de Airlie, o elenco conta ainda com Jemmy Chen (“The Good Doctor”), Juan Riedinger (“Narcos”), Stephanie Bennett (“Shadow Hunters”), Mathias Retamal (“Funhouse”), Tymberlee Hill (“Grey´s Anatomy”) e Rizwan Manji (“O Ditador”; “Transformers”) e outros. “THE ROMEO SECTION” foi criada e escrita por Chris Kaddock, que também atua como produtor executivo ao lado de David Frazee e Laura Lightbown.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -