O Amazon Studios anunciou hoje a produção de “A League of Their Own”, da Sony Pictures Television, com os produtores executivos e criadores Abbi Jacobson (Broad City) – que também atua – e Will Graham (Mozart in the Jungle). A nova série terá duração de uma hora por episódio.

Essa reinterpretação do filme A League Of Their Own evoca o espírito alegre do adorado clássico de Penny Marshall, enquanto amplia as lentes para contar a história de uma geração inteira de mulheres que sonhavam jogar beisebol profissional. A série terá um olhar aprofundado sobre questões de raça e sexualidade ao acompanhar a jornada de novos personagens enquanto eles seguem seus próprios caminhos tanto na Liga quanto na vida.

“Há 28 anos, Penny Marshall nos contou uma história sobre mulheres jogando beisebol profissional que até então era amplamente ignorada. Nós crescemos obcecados com o filme, como todo mundo. Três anos atrás, abordamos a Sony com a ideia de contar um novo cenário, ainda esquecido, dessas histórias, e com a ajuda de uma equipe extremamente talentosa de colaboradores, um elenco incrível e o apoio dedicado da Amazon neste projeto, nos sentimos mais do que sortudos e empolgados em dar vida a esses personagens”, disseram Graham e Jacobson.

A série é estrelada por Jacobson e Chanté Adams, ao lado da indicada ao Emmy D’Arcy Carden, Gbemisola Ikumelo, vencedora do BAFTA Kelly McCormack, Roberta Colindrez e Priscilla Delgado, e as estrelas convidadas, Molly Ephraim, Kate Berlant e Melanie Field.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here