Uma das transmissões ao vivo mais esperadas para o mês de Agosto, o Sirius Festival que acontecerá virtualmente nos dias 22 e 23 de Agosto.

No sábado, 22, as apresentações se iniciam às 17h e se encerram às 1h do dia seguinte, contando com a participação de Malifoo, Almanac, JØRD, Volac, Groove Delight, JetLag, MAKJ e Skazi.

Já no domingo, 23, a celebração se inicia mais cedo, a partir das 12h, com sets de MITA (new talent), Rodrigo Vieira vs Rob B, Mat.Joe, DJ Glen, Pierre Costa, Loulou Players, Kolombo, Sharam, Tim Baresko, Format:B e Breaking Beattz.

Ao todo serão 19 horas de música de altíssima qualidade, que serão transmitidas na íntegra em parceria com a DJ Mag Brasil, pelo canal do Sirius Festival no YouTube, trazendo um pouco da experiência presencial do evento para dentro da casa das pessoas do Brasil e do mundo.

De Santa Catarina para o mundo por meio da internet, o Sirius Festival nasceu em 2015 no Bali Hai em Piçarras/SC. Desde então, já se realizaram 5 edições presenciais com mais de 70 artistas nacionais e internacionais escalados e público estimado em 25 mil pessoas, se tornando assim um dos principais eventos de música eletrônica sediados em solo catarinense, fortalecendo a marca e honrando o nome Sirius, que é como se chama estrela mais brilhante no céu durante a noite.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here