- Publicidade -

Storytel lança trilogia em áudio drama de Edney Silvestre

Publicado em:

O consagrado jornalista e autor de bestsellers Edney Silvestre acaba de lançar sua primeira trilogia de áudio drama exclusiva para a Storytel. As obras escritas para o teatro e adaptadas em áudio drama, remetem aos tempos da telenovela, fenômeno no país nos anos 30 . “Casa Comigo” “O Brilho Por Trás das Nuvens” e “Sarah em São Paulo” já estão disponíveis na plataforma.

As três peças, críticas a cenários diversos da condição humana, têm como ponto comum a apresentação e narração em off de Edney combinada as vozes, interpretadas por atores de teatro, para os personagens, o que transporta o ouvinte para a trama.

Aliás, as peças têm duração em média de 1 hora e 30 minutos cada, em língua portuguesa e podem ser ouvidas online ou offline na Storytel. As peças têm duração em média de 1 hora e 30 minutos cada, em língua portuguesa e podem ser ouvidas online ou offline na Storytel.

Aliás, a ambientação sonora das peças de Edney mescla tecnologia e processos artesanais de captação de áudio, o que faz com que o ouvinte tenha a sensação de estar presente nas cenas vívidas de um teatro.

“São obras com pungentes temas contemporâneos, em que os personagens lidam com conflitos atemporais, buscando o lugar no mundo a que têm direito. Com os recursos do áudio, o talento de excelentes atores e riqueza de detalhes, é como se o teatro fosse até a casa dos ouvintes” finaliza Edney Silvestre.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -