Suricato lança álbum e faz live
Foto: Renan Oliveira

No dia 21 de agosto, Rodrigo Suricato lança seu quarto álbum, “Suricateando”, com sete faixas que ajudaram a moldar o artista enquanto jovem.

” “Suricateando” é um disco sobre minha memória afetiva. Esse repertório ficou ainda mais sensível com a impossibilidade de encontrar minha família e os amigos”, conta o multi-instrumentista. Em sua memória, tanto Roupa Nova quanto Jimi Hendrix têm lugar cativo na sua formação musical. “Todas essas canções são a trilha sonora das principais famílias que conheço, por isso levo-as muito a sério. É um presente para que meus amigos ouçam em casa”, complementa Rodrigo.

As faixas do álbum são sucessos nacionais nas vozes de Fagner como “Deslizes” (Michael Sullivan/ P.Massadas), Leandro e Leonardo em “Talismã” (Michael Sullivan/P.Massadas), Raça negra em “Cigana” (Raça Negra), Roupa nova em “Volta pra mim” (Cleberson Horsth/ Ricardo Feghali), Almir Guineto em “Insensato destino” (Maurício Lins/ Chiquinho Virgula/Acyr Marques), Paralamas do Sucesso em “Um pequeno imprevisto” (Herbert Vianna/Theddy Correia) e “Faltando um pedaço” de Djavan.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here