- Publicidade -

“Tarô do Ex”, com Hana Khalil, estreia na MTV

Publicado em:

A MTV estreia nesta segunda-feira, 10 de agosto, às 17h, no página oficial da MTV Brasil no Facebook, “Tarô do Ex”,  com Hana Khalil . Apresentado pela ex-participante do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, o novo formato  tem 12 episódios, de 10 minutos de duração cada.  Aliás, “Tarô do Ex”, vai contar com um cenário místico para explicar de forma lúdica, por meio dos cosmos e da astrologia, diversas situações e personagens da história do reality “De Férias Com o Ex Brasil”.

 Em “Tarô do Ex”, Hana Khalil analisará e buscará respostas nos astros para entender certos comportamentos. “O que a vida não dá conta de explicar, as minhas cartas explicam”, afirma. No primeiro episódio, com seu tarô único e exclusivo, a primeira carta tirada é a correspondente aos participantes “Cegos de Amor”.

Começando pelos mais apaixonados do zodíaco, Hana relembrará momentos da pisciana Anna Clara com André Coelho na primeira temporada. No segundo lugar desse ranking, está o pioneiro dos signos, representado pela ariana Any com Miguel, na terceira temporada.

Por fim, não tem como falar em Cegos de Amor sem falar dos cancerianos. Por isso, no terceiro lugar, para representar esse signo, ninguém melhor que Yá. Hana traz os melhores momentos tanto da terceira quanto da quinta temporada em que a canceriana se entregou por amor.

“Esse programa foi uma identificação fora do normal. Ele foi feito em um formato muito parecido comigo e eu me senti muito confortável o tempo inteiro. Eu sou vidrada na MTV e foi realmente um sonho se tornando realidade”, comenta Hana. “Foi muito gostoso gravar, mesmo que a distância, e um desafio montar o cenário aqui na minha casa e fazer tudo remotamente. Mas foi incrível, foi sensacional. Todo o desenvolvimento da narrativa foi uma delícia, porque partiu de dentro do meu coração. Foi uma chuva de identificação já que eu sou fissurada em signo, astrologia, em coisas místicas, tarô e todo esse universo que já faz parte da minha vida. A única palavra que eu posso descrever é fascinante. Ficou muito a minha essência posta em um produto audiovisual”, completa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -