- Publicidade -

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe narra a trajetória da banda

Publicado em:

The Dirt
Divulgação Netflix

Se você é um amante do Rock and Roll, esse filme será a melhor escolha para seu entretenimento (e prepare o coração pois ele baterá mais forte a cada cena musical)! Aliás, o filme é baseado no livro ‘The Dirt – Confissões da banda de rock mais infame do mundo’ que narra a trajetória da banda Motley Crue.

Um tanto quanto pesada e absurda, ela foi sutilmente modificada de forma que ficasse mais leve para ir ao ar. A banda, que conta com a reputação de ações abusivas, é marcada como a mais absurda da história do rock.

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, no entanto, é extremamente divertido contando com a quebra da quarta parede por diversas vezes e também a narração de cenas que não aconteceram, como por exemplo, o momento exato e a forma como eles conheceram seu empresário Doc Mcghee.

O elenco de ótima escolha traz a persona de cada integrante da banda de forma visceral sendo formado por: Nikki Sixx (Douglas Booth), Mick Mars (Iwan Rheon), Toomy Lee (Colson Baker) e Vince Neil (Daniel Webber). Os atores contaram com a presença dos membros durante as gravações, apresentando assim uma performance perfeita.

Jeff Tremaine, o mesmo diretor de Jackass, exibe a trajetória completa de forma resumida, indo desde o início da adolescência até o ápice da fama dos rapazes da Motley Crue, inclusive, momentos de tensão como abuso de drogas e álcool, acidente de carro, mortes e doenças terminais. O épico encontro com o deus do Rock, Ozzy Osbourne também não ficou de fora!

 The Dirt – Confissões do Mötley Crüe carrega consigo o clássico tema base de: Sexo, drogas e Rock and roll dos anos 80. Empolgante e emocionante, é uma ótima opção para ser visto qualquer momento.

Ela Andrade
Ela Andrade
Fashion designer, atua no mercado da moda desde os 15 anos, quando começou na carreira de modelo. Aos 18 anos, se mudou para Ásia e foi lá onde sua paixão e conexão com arte cresceu.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -