The Dirt
Divulgação Netflix

Se você é um amante do Rock and Roll, esse filme será a melhor escolha para seu entretenimento (e prepare o coração pois ele baterá mais forte a cada cena musical)! Aliás, o filme é baseado no livro ‘The Dirt – Confissões da banda de rock mais infame do mundo’ que narra a trajetória da banda Motley Crue.

Um tanto quanto pesada e absurda, ela foi sutilmente modificada de forma que ficasse mais leve para ir ao ar. A banda, que conta com a reputação de ações abusivas, é marcada como a mais absurda da história do rock.

The Dirt – Confissões do Mötley Crüe, no entanto, é extremamente divertido contando com a quebra da quarta parede por diversas vezes e também a narração de cenas que não aconteceram, como por exemplo, o momento exato e a forma como eles conheceram seu empresário Doc Mcghee.

O elenco de ótima escolha traz a persona de cada integrante da banda de forma visceral sendo formado por: Nikki Sixx (Douglas Booth), Mick Mars (Iwan Rheon), Toomy Lee (Colson Baker) e Vince Neil (Daniel Webber). Os atores contaram com a presença dos membros durante as gravações, apresentando assim uma performance perfeita.

Jeff Tremaine, o mesmo diretor de Jackass, exibe a trajetória completa de forma resumida, indo desde o início da adolescência até o ápice da fama dos rapazes da Motley Crue, inclusive, momentos de tensão como abuso de drogas e álcool, acidente de carro, mortes e doenças terminais. O épico encontro com o deus do Rock, Ozzy Osbourne também não ficou de fora!

 The Dirt – Confissões do Mötley Crüe carrega consigo o clássico tema base de: Sexo, drogas e Rock and roll dos anos 80. Empolgante e emocionante, é uma ótima opção para ser visto qualquer momento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here