- Publicidade -

The Prince Estate, em parceria com a Warner Records, lança “Witness 4 The Prosecution (Version 2)”

Publicado em:

Foto: Jeff Katz

Hoje, o The Prince Estate, em parceria com a Warner Records, lança “Witness 4 The Prosecution (Version 2)”, uma gravação inédita retirada do lendário baú do Prince, que será apresentada na reedição expandida do icônico álbum “Sign O ‘The Times”, com lançamento previsto para 25 de setembro.

Aliás, “Witness 4 The Prosecution (Version 2)”, já está disponível em todas as plataformas digitais . Musica foi gravada no Sunset Sound, Studio 3 em 6 de outubro de 1986, pelo engenheiro de som Coke Johnson.

Aliás, quando a artista de música country Deborah Allen perguntou a Prince se ele poderia escrever uma música para ela, ele decidiu retrabalhar “Witness 4 The Prosecution”. A faixa original continha contribuições do Revolution, mas esta versão regravada é quase exclusivamente Prince (com exceção de Eric Leeds e Atlanta Bliss no sax e trompete, respectivamente), e inclui pelo menos cinco faixas diferentes de teclado Fairlight e sete camadas de backing vocals do próprio Prince. Prince decidiu ficar com a música, e ofereceu a Deborah a faixa “Telepathy”, que havia sido gravada e mixada na mesma data.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -