- Publicidade -

TNT transmite com exclusividade Coala Festival 2020

Publicado em:

A TNT fechou uma parceria com o Coala Festival 2020 para transmitir no próximo dia 12 de setembro, o Festival na TV e em ambiente digital. Aliás, no YouTube da TNT Brasil, o festival será transmitido na íntegra, além de diversos conteúdos também no Facebook, Twitter e Instagram.

Além disso, na TV, serão duas horas de transmissão com exclusividade, das 20h às 22h. A programação conta ainda com nomes de peso como Novos Baianos em homenagem a Moraes Moreira; Nego Bala, MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho.

 Entre cada apresentação, o festival também terá DJs e entrevistas com artistas que já estiveram no palco do Coala. O ator Kelson Succi e a cantora e modelo Camila de Alexandre serão os  apresentadores.

O Coala Festival terá início, certamente, às 14h, e será transmitido na íntegra e gratuitamente pelo YouTube da TNT e do evento. Aliás, por conta da pandemia do novo coronavírus, o o festival acontecerá virtualmente, em local sigiloso em meio à natureza.

Para Gilberto Corazza, VP de Adsales da Turner, “a parceria com o Coala traz para a nossa audiência e para as marcas parceiras a oportunidade de se conectar com um conteúdo de música riquíssimo em atualidade e modernidade. Iremos criar um diálogo vivo, integrando as marcas, a audiência e a música, que é o palco principal desse projeto”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -