- Publicidade -

Toonami está de volta ao Cartoon Network

Publicado em:

O Cartoon Network e a Crunchyroll, marca de anime mais popular do mundo, anunciam o retorno de Toonami à América Latina, o aclamado bloco de programação que apresenta o melhor do anime, a partir de 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, à meia noite*. O acordo se estenderá por um ano e vai levar uma seleção de propriedades icônicas a uma nova geração de fãs.

“O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV”, comenta Brady McCollum, Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll. “Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos”.

Aliás, nessa fase inicial, Toonami by Crunchyroll vai apresentar Dragon Ball Super e Mob Psycho 100. Dragon Ball Super é a nova série com as aventuras de Goku. Outros inimigos, diferentes e poderosas formas e personagens que chegam para moldar o futuro de protagonistas já conhecidos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -