- Publicidade -

Tudo Pela Arte, com Donald Sutherland, chega ao streaming

Publicado em:

A Sony Pictures Home Entertainment lança o suspense Tudo Pela Arte nas plataformas digitais, certamente, no dia 26 de Agosto.

Estrelado Claes Bang e Elizabeth Debicki, além do ator Donald Sutherland, como o lendário artista plástico Jerome Debney , o filme conta com o astro pop Mike Jagger no papel do negociante de arte Joseph Cassidy,

Aliás, Tudo Pela Arte tem roteiro do Indicado ao Oscar® Scott B. Smith e é baseado no livro homônimo (“The Burnt Orange Heresy”) de Charles Willeford. O enredo transita pelo deslumbrante e luxuoso mercado de obras de arte, despertando ambições, ganância e crimes. Além disso, o filme exibe locações belíssimas no Norte da Itália.

O charmoso e ambicioso crítico de arte James Figueras um dia já teve tudo o que poderia querer. Hoje, ele passa seus dias dando aulas de arte para turistas em Milão, quando sua a enigmática americana Berenice Hollis traz aúnica chance de uma vida mais interessante.

Assim, uma oportunidade aparece quando ele é contratado pelo art dealer Joseph Cassidy que lhe pede que roube o quadro do lendário artista Jerome Debney. Logo a ganância e insegurança de James o farão cair em uma rede de intrigas e sair de controle.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -