- Publicidade -

Ummagumma The Brazilian Pink Floyd transmitirá show no YouTube

Publicado em:

O Ummagumma The Brazilian Pink Floyd fará apresentação direto do palco do Centro Cultural Milton Nascimento, em Três Pontas neste sábado (8), às 21h. O espetáculo contará com grande estrutura de som e luzes e será transmitido ao vivo para todo mundo através do canal do Youtube da Cocatrel. A iniciativa integra o Dia de Cooperar, unindo cooperativas do Brasil em prol de projetos de responsabilidade social, por meio de ações de parcerias e voluntariado.

Conhecida como a terra do café, desde 2009 as cooperativas de Três Pontas participam do Dia C. Em 2020, devido à pandemia, o projeto ficou restrito a doações, com arrecadação de alimentos, materiais de higiene e agasalhos nas sedes da Cocatrel, Sicoob Copersul e Unimed Três Pontas. Aliás, na troca solidária, que poderá ser feita até o dia 10 de agosto (segunda), quem doar receberá uma máscara personalizada.

Em sintonia com a proposta colaborativa e solidária, no show deste sábado os integrantes do Ummagumma The Brazilian Pink Floyd abrirão mão de cachês. Além disso, durante o show será possível fazer doações via QR Code para o Dia C – e também para o cachê da banda, visto que a classe musical é uma das mais afetadas pela pandemia. A apresentação também prestigia, certamente, o Centro Cultural Milton Nascimento, importante espaço da cidade que passou por ampla reforma, reinaugurado no mês de junho com o projeto De Coisas que Aprendi com Elis.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -