- Publicidade -

Universal Pictures participará da Geek Nation Livestream

Publicado em:

A Universal Pictures acaba de anunciar sua participação na Geek Nation Livestream – evento on-line e gratuito que acontece de 14 a 16 de agosto. Para celebrar a estreia de Trolls 2 (Trolls World Tour), agendada para 8 de outubro no Brasil, a distribuidora promoverá um painel com o diretor do filme, Walt Dohrn, e os dubladores brasileiros Jullie e Hugo Bonemer, às 17h.

Mediado pelos influenciadores Carol Moreira e Federico Devito, o bate-papo com o trio de talentos, ao vivo, trará mais detalhes sobre a esperada animação da DreamWorks, além de apresentar uma série de vídeos especiais. A transmissão será pelo canal da Geek Nation Livestream no Brasil no YouTube e ampliada para outras plataformas como Twitter, TikTok, Instagram e Facebook.

Além disso, o estúdio também promove um painel especial para as produções da Blumhouse – em parceria com o Telecine – com direito a um recado do Jason Blum, material exclusivo da produtora e uma discussão com especialistas do gênero, às 23h10.

Aliás, para aquecer a estreia de Halloween Kills: O Terror Continua previsto para 2021, o Telecine Action promove uma maratona a partir da meia noite com os títulos. O Telecine no próximo sábado (15) promove no Telecine Action, a partir das 23h55, e no streaming de filmes, em uma cinelist temática, a Maratona Blumhouse . Além disso, a partir 23h10, o time de influenciadores formado por Caio Muniz, do Telecine, Renato Marafon, do CinePOP, Barbara Demerov, do Adoro Cinema, e o apresentador Federico Devito, irá discutir os títulos da produtora que farão parte da Maratona Blumhouse.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -