- Publicidade -

Vitão e Carol Biazin lançam “Sempre Que Der”

Publicado em:

 Vitão e Carol Biazin lançam o single e clipe “Sempre Que Der”. Composta durante um camping de composição por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros, o single foi concebido originalmente para sonorizar a parceria entre Ludmilla com o sambista Ferrugem.

Sobre a parceria com Vitão, Carol diz que surgiu de maneira muito natural. “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que a música ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”.

Vitão se diz feliz em poder participar de “Sempre Que Der”, e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos. “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. Estou muito feliz”, conta.

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, “Sempre Que Der” conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância e tem influências de melodias de pagode com misturas de rnb e pop.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -