- Publicidade -

Zona Sul faz viagem pelo mundo dos sabores com jantares virtuais

Publicado em:

Foto: Fernando Mafra

Quem estava com saudades das aulas comandadas por um time de peso na Estação dos Sabores do Zona Sul já pode comemorar: elas voltaram mais afetivas do que nunca, mas agora de forma on-line.

Adaptado à nova plateia de comensais, os vídeos aulas serão ministradas por chefs renomados, como Dominique Guerin, Christophe Lidy, Carlos Ohata, Stanislas Brito e Piero Cagnin, entre os dias 27 e 29 de Agosto, com menus harmonizados por outro expert, o sommelier Dionísio Chaves.

Cada cardápio desenvolvido por eles é composto por três pratos – entrada, prato principal e sobremesa – e claro, uma garrafa de vinho. Após fazer a reserva on-line, cada comensal receberá em casa um kit para produzir todos os pratos para duas pessoas, com produtos fresquinhos, já porcionados e armazenados de forma segura, com gelo e manta térmica, no dia anterior ao evento.

As aulas são gravadas e estarão disponíveis, certamente, no horário marcado, via Zoom. Os chefs estarão no chat durante o horário da aula para tirar todas as dúvidas que possam surgir. Além disso, o cliente também terá acesso ao PDF das receitas através do QRCode, além dos modelos impressos.

Aliás, a videoaula, o kit com ingredientes para duas pessoas e uma garrafa de vinho custará R$ 200,00. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de Agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -