A 15ª edição do Festival #ZiriguidumEmCasa tem clima de Bossa Nova. No sábado, 19 de setembro às 20h, o Festival vai reunir artistas para homenagear e ajudar o Beco das Garrafas, casa histórica no Rio de Janeiro que é berço de diversos artistas.

Nssa edição de #ZiriguidumEmCasa passam Celso Fonseca, Mark Lambert, Brazilian Voices, Quarteto do Rio, Thiago Pach, Ricardo Bacelar, Alfredo Lima, Verônica Sabino, Roberto Menescal, Gabi Doti, Laila Garin, Robson Nogueira, Zé Luiz Mazziotti, Amanda Bravo e Mariana de Moraes. O maestro Antonio Adolfo gravou um depoimento sobre o Beco especialmente para a edição. Claudio Lins abre a noite recebendo os colegas.

Aliás, desde a 14ª edição, o festival #ZiriguidumEmCasa  optou por um novo formato, com vídeos pré-gravados e abraçando sempre uma campanha. Além disso, a verba arrecada será destinada a uma campanha que procura ajudar a manutenção do Beco das Garrafas, templo da música brasileira, com as dívidas acumuladas no período de pandemia. Já a outra parte será dividida de forma igual entre os artistas participantes e a produção do Festival. As doações voluntárias podem ser feitas por aqui ou através do QR Code que vai estar no vídeo durante a exibição dos artistas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here