- Publicidade -

7º Festival Internacional de Circo do Ceará contará com apresentações virtuais

Publicado em:

Com atividades programadas para acontecer em novembro e dezembro de 2020, o 7º Festival Internacional de Circo do Ceará contemplou 74 companhias, grupos ou artistas, distribuídos em uma programação que contará com 40 apresentações virtuais e cerca de 60 presenciais, além de ações formativas.

O Festival criou a ação “Ninguém Fica de Fora”, que contempla todos os cearenses inscritos, com participação presencial ou virtual. A lista dos selecionados pode ser consultada no site do Festival. Aliás, com a ação, a programação do Festival contará com pelo menos uma atividade de cada um dos 53 grupos, companhias ou artistas do Ceará que ao todo somaram 70 propostas inscritas. Assim, o Festival de Circo terá atrações de 08 cidades cearenses: Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Paracuru e Quixeramobim.

As atividades virtuais do 7º Festival Internacional de Circo do Ceará estão previstas para acontecer em novembro, quando também deverá ter início a programação presencial, que até dezembro passará por Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Aquiraz, Fortaleza, Itapipoca e praia de Canoa Quebrada, em Aracati. Aliás, as datas serão definidas conforme alinhamento com cada cidade, seguindo as determinações dos decretos municipais e estaduais com relação à pandemia do coronavírus.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -