Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga

Lady Gaga confirmou o lançamento do clipe de “911” com um post no Instagram, no dia 17 de setembro, quando divulgou uma foto dos bastidores da gravação do vídeo no Instagram.

A cantora divulgou uma primeira imagem para o vídeo da canção, “911”. Aliás, ela já havia confirmado o lançamento do clipe de “911”, anteriormente, em uma entrevista para a revista Billboard quando falou sobre a experiência.

“Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”.

Dirigido pelo premiado Tarsem Singh e produzido pela The Artists Company, o clipe teve sua estreia global no YouTube, MTV Live, MTVU e, surpreendentemente, no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here