- Publicidade -

“911”, de Lady Gaga, ganha clipe

Publicado em:

Foto: Reprodução / Instagram @ladygaga

Lady Gaga confirmou o lançamento do clipe de “911” com um post no Instagram, no dia 17 de setembro, quando divulgou uma foto dos bastidores da gravação do vídeo no Instagram.

A cantora divulgou uma primeira imagem para o vídeo da canção, “911”. Aliás, ela já havia confirmado o lançamento do clipe de “911”, anteriormente, em uma entrevista para a revista Billboard quando falou sobre a experiência.

“Essa é uma música sobre quando seu cérebro e seu corpo se sentem em guerra um com o outro, e as filmagens exigiram que eu revisitasse o tipo de buraco negro onde estava quando escrevi. Para mim, liberdade é quando posso ir até a parte mais escura do meu coração, visitar coisas que são difíceis e depois deixá-las para trás. Entregue-os ao mundo e transforme toda a dor em uma poça de ouro”.

Dirigido pelo premiado Tarsem Singh e produzido pela The Artists Company, o clipe teve sua estreia global no YouTube, MTV Live, MTVU e, surpreendentemente, no telão gigante da Viacom, na Times Square, em Nova York.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -