- Publicidade -

Adriana Calcanhotto lança “2 de junho”, dedicada ao menino Miguel

Publicado em:

2 de junho
Foto: Leo Aversa

Durante a exibição on-line de “Um show Só”, transmitida do palco do Teatro Riachuelo Rio no dia 5 de setembro, Adriana Calcanhotto mostrou uma canção inédita chamada “2 de junho”.

A canção fala da morte do menino Miguel Otávio, de 5 anos, filho da empregada que morreu após cair do 9° andar de um prédio de luxo no Recife por negligência da patroa de sua mãe.

Disponível nas plataformas digitais a partir de 18 de setembro, próxima sexta-feira, “2 de junho” terá renda dos direitos autorais revertida para o Instituto Menino Miguel, que nasce no Recife sob a égide do cuidado humano, do cuidado com as infâncias, com as adolescências, com as juventudes e pessoas idosas.

“Depois de escrever, gravar e lançar o álbum “Só”, tudo em 43 dias, fiz uma outra música, mas levei o mês de agosto inteiro escrevendo essa. Nunca uma canção foi tão dura de ser feita pra mim, nunca tive esse tipo de emoções e sentimentos durante uma composição. Ao mesmo tempo, não consegui não fazê-la, e senti muita raiva do que estava escrevendo”, revela a cantora e compositora.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -