- Publicidade -

Alicia Keys lança seu tão aguardado álbum de estúdio, “ALICIA”

Publicado em:

Cantora vai abrir o iHeart Music Festival deste fim de semana.

Foto: divulgação Sony Music

Alicia Keys lança seu tão aguardado álbum de estúdio “ALICIA”! O álbum traz 15 músicas, incluindo colaborações com JillScott, Khalid, Miguel, Snoh Aalegra, Tierra Whack, Sampha e Diamond Platinumz. Aliás,  “ALICIA” já está disponível nas plataformas de streaming do mundo.

Alicia Keys comemorou o lançamento do álbum ontem ao vivo no programa “Good Morning America”. Durante a transmissão do show, ela divulgou o novo single do álbum ”Love Looks Better” em uma apresentação surpresa no Skyline Drive-In do Brooklyn.

Ela conta, “Este álbum traz uma energia tão especial! Tem tudo o que eu curto em termos de música e arte neste momento da minha vida … Estou tão animada por poder me conectar com pessoas do mundo todo através desses sons, letras e melodias. Dei o nome “ALICIA” para este álbum porque ele traz tudo o que eu sou e já senti gravando em estúdio”.

Aliás, os fãs terão a chance de conferir as novas músicas em apresentações ao vivo de Alicia Keys na série UNSTAGED — promovida pela American Express — hoje à noite, 18 de setembro, às 19h (horário de Brasília). O evento será transmitido pelas páginas da artista no Twitter, Facebook e YouTube, e pelo TIDAL.

Além disso, Alicia Keys está confirmada para abrir o iHeart Music Festival deste fim de semana. O evento começa às 22h (horário de Brasília) de hoje, 18 de setembro, às 22h (horário de Brasília).

Após o lançamento de “ALICIA”, o TIDAL comentará o álbum faixa a faixa e lançará com exclusividade o episódio de estreia da série de vídeos “Credit Due”, no qual ela e seus colaboradores especialistas falam sobre o processo de composição, gravação e produção das faixas selecionadas de “ALICIA”. O episódio estreará na sexta-feira, 25 de setembro. Mergulhe na experiência completa pelo site.

O álbum, que mostra os muitos lados de Alicia neste momento da vida da artista, também é precedido por três outras faixas magistrais já lançadas: “Time Machine”, uma batida dançante sobre a liberdade que vem com a deixar o passado para trás; “Good Job”, uma balada que reverencia heróis desconhecidos e trabalhadores da linha de frente, que estreou em abril durante uma reunião especial da COVID-19 na CNN; e a emocional “Perfect Way To Die”, que a artista dedica a vidas pretas inocentes perdidas para a brutalidade policial. Alicia fez uma apresentação comovente da canção durante a transmissão do BET Awards, em junho.

Ela planeja dar vida ao novo álbum no segundo semestre de 2021, durante datas remarcadas da sua próxima turnê mundial “ALICIA A World Tour”, originalmente programada para o segundo semestre de 2020, antes da pandemia mundial colocar uma pausa nos shows de música ao vivo.

Além disso tudo, o álbum é uma peça paralela ao livro best-seller do New York Times “More Myself: A Journey”, que foi lançado em março como o primeiro título da nova marca da Oprah com a Flatiron Books.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -