- Publicidade -

Ana Rosa comenta os 70 anos da TV no país no “Sem Censura”

Publicado em:

A atriz Ana Rosa é a convidada do “Sem Censura” desta quinta (24) para um bate-papo na série especial “História da TV”, que celebra os 70 anos da televisão no Brasil. Aliás, até sexta-feira (25), o programa recebe uma personalidade por dia para conversar sobre a história, o presente e o futuro da televisão. Além disso, o especial também resgata entrevistas preservadas no acervo da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.

Durante a entrevista, Ana Rosa, que é recordista mundial de participação em novelas, fala de sua longeva carreira na teledramaturgia. Hoje com 78 anos, a atriz estreou aos 22 na televisão interpretando a cigana Esmeralda na TV Tupi. De lá pra cá, trabalhou em diversas emissoras, entre elas a Rede Globo e a Rede Record.

Ainda no programa desta quinta, o compositor e produtor musical Tuco Marcondes conversa sobre seu novo single “Tudo Acaba em Nada”, disponível em todas as plataformas de streaming pelo selo Backing Stars (Ditto Music). Gravada no home studio do artista, a canção traz Tuco cantando e tocando todos os instrumentos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -