- Publicidade -

Artistas plásticos e audiovisuais do Brasil podem se inscrever no Redley Garagem

Publicado em:

Oficinas serão ministradas por nomes como VJ Grazzi, Bruno Zambelli, Zé Brandão e Fernando Schlaepfer.

“Uma plataforma de incubação e divulgação de novos talentos artísticos ligados a diferentes meios de expressão”, assim se apresenta o projeto Redley Garagem, que chega a sua 4ª edição com a proposta de dar visibilidade a artistas independentes.

  Nos anos anteriores, o evento era, certamente, mais restrito ao Rio de Janeiro, com participantes locais e oficinas presenciais. Para esta edição do Redley Garagem, o formato foi reinventado em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

Até o dia 14 de setembro, artistas plásticos e do audiovisual de todo o Brasil poderão se inscrever para participarem das oficinas on-line do Redley Garagem. Serão 24 selecionados que, após o período de imersão e troca de ideias, participarão de uma exposição à céu aberto com projeções em muros e empenas.

Para esta 4ª edição do Redley Garagem, um time de artistas reconhecidos pela sua relevância cultural e versatilidade de técnicas foi escalado para ministrar os workshops aos candidatos selecionados: VJ Grazzi (videoarte), Bruno Zambelli (design), Zé Brandão (animação) e Fernando Schlaepfer (fotografia/gif).

As oficinas acontecerão entre os dias 21 e 28 de setembro e os encontros serão virtuais, respeitando as recomendações de isolamento social.

Após os dias de mentoria, os artistas “incubados” terão alguns dias para executarem os trabalhos que participarão da grande exposição projetada pela cidade. A mostra acontece no dia 19 de outubro e as projeções serão feitas, até o momento, nos bairros Ipanema, Botafogo e Madureira.

“Para realizarmos essa grande exposição de arte, contaremos com a parceria do Mov, que já realiza um trabalho incrível com projeções nos mais diversos cenários do Rio.”, afirma Bernardo Cabral, coordenador de Comunicação e Branding da Redley.

Os interessados em participar do projeto Redley Garagem deverão acessar o site e preencher o formulário até o dia 14 de setembro. Aliás, o regulamento do evento está disponível no mesmo link.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -